sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os Patinhos estão em todas !

Olá meninas, de pouco em pouco estou postando meus trabalhinhos para vocês, meu objetivo é postar o trabalho junto com o gráfico pois se vocês quizerem não irão precisar pedir ! 
Tirei fotos dos panos de prato que eu fiz, sinceramente gostei do resultado, espero que vocês também ! 






Obs: Muitas bordadeiras pedem gráficos de time, e por isso estou fazendo uma pesquisa bem aprofundada no assunto, em breve farei a postagem que me pediram, e se você estiver precisando de algum desenho especial é só comentar que eu ajudarei você a encontrar o que você quer.

Boa Noite ! 

Karilla Ott

Um comentário:

  1. Bonsoir, j'aimerais avoir des diagrammes de broderies au point compté pour décorations de Pâques, notamment des oeufs !!!
    Vous est-il possible de me communiquer des modeles, explications, diagrammes surtout. Un grand MERCI de ce que vous pourrez faire pour moi. Bien cordialement et amicalement. Mon email : daniellegv@hotmail.fr

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário que é muito importante para mim ! Beijoos